09 setembro 2015

19 Set | Porto | Workshops de Kundalini Yoga no Centro Vaidika

Partilhando a tecnologia do Kundalini Yoga segundo Yogi Bhajan vamos desta vez ao Porto, ao Centro Vaidika.
Porque à coisas que só experimentando fazem sentido, convidamos-te a aparecer e partilhar estes momentos.


MÓD I: 
FORTALECENDO O EU E A FORÇA DE VONTADE 
Sábado, 19 de Setembro,

das 10h00 às 12h00
O triângulo inferior, em particular o ponto do Umbigo, são a base do fogo que nos mantém. Através do Kundalini Yoga e das suas práticas dinâmicas e energizantes potencializa-se uma maior conexão ao teu verdadeiro Ser, permitindo-te criar e viver a partir desse ponto de verdade.

MÓD II: 

ABRAÇANDO O STRESS, AUMENTANDO A VITALIDADE! 
Sábado, 19 de Setembro, 

das 15h00 às 17h00
Face ao stress, por vezes perdemos a noção de quem realmente somos deixando que este tome conta de nós. Quando bem gerido, o stress é importante. Através do Kundalini Yoga fortalecemos o sistema nervoso e equilibramos o sistema endócrino potencializando a capacidade de lidarmos com os vários tipos de stress, para obtermos equilíbrio. 

Podes optar por uma das práticas - completa em si - ou aproveitar e fazer ambas.
A melhor forma de conhecer é experimentar. Esperamos por ti!

Não é necessário experiência anterior em Yoga ou noutra qualquer filosofia alternativa para usufruir dos efeitos quase imediatos do Kundalini Yoga. 
Podem participar todas as pessoas independentemente da idade e condição física.



FACILITADORA
Sat Narayan Kaur (Cristina Viana), pratica Yoga desde 1994 e começou a sua formação no Kundalini Yoga em 2006, sendo actualmente Instrutora de Kundalini Yoga certificada pelo KRI e pelo IKYTA. Está a fazer a formação de Kundalini de Yoga - Nível II, e o Mentoring para se tornar Professora de Kundalini Yoga na Karam Kriya School, com sede em Portugal na Quinta do Rajo (Sintra). Responsável pela dinamização do espaço O Jardim de Lotus, em Aveiro.

Sem comentários: