22 outubro 2013

26 de Outubro | Encontro-atelier “As Plantas e as Mulheres – Ginecologia Natural”


CírculO de Mulheres Propósito
"As plantas e as Mulheres – Ginecologia natural "
Facilitado por Aida Suárez

Novo HORÁRIO
Recepção - 16:00 (Agradecemos pontualidade)
Início do CírculO - 16:30 às 19:30/20:00

Muitas vezes pesquisamos para saber qual é planta que podemos usar para aliviar as cólicas menstruais, para facilitar o parto, para aliviar reacções da menopausa, para ajudar outras Mulheres, para curar os nossos filhos e filhas ou simplesmente para reforçar a nossa saúde e sintonizar-nos com mãe natureza e as suas estações.

O Circulo de Mulheres Propósito vai receber Encontro-atelier  “As Plantas e as Mulheres – Ginecologia Natural”, procura ajudar as participantes a importância de (re)aprender a relacionar-nos com as plantas desde todos os planos, para assim se transformares numa ferramenta a favor do nosso corpo físico e também do nosso corpo espiritual, mental e emocional.

Este Circulo esta dirigido a todas as que desejem aprender sobre diferentes tratamentos para desordens várias utilizando como meio as propriedades das plantas. Este Círculo-encontro será centrado nas plantas que podem auxiliar a todas as mulheres em etapa fértil (desde a Menarca até a Menopausa) que desejem recuperar e conectar com a sabedoria e o poder que a nossa Ciclicidade nos presenteia.
Juntas vamos (re)aprender as propriedades, os usos, a recolecção, a secagem e a conservação de várias plantas medicinais. Vamos elaborar cataplasma, óleos, tinturas, elixires para dores, unguentos, exfoliantes naturais…etc.


NOTA: O círculo é aberto a todas as mulheres. Tragam uma amiga, irmã, mãe, a filha, a namorada... não convidem apenas, repassem também este convite as vossas mulheres, para que elas o leiam com o coração e saibam o que necessitam trazer.

O que é que deves trazer: 
     Para o Círculo: Caderno e caneta de apontamentos
Cuidar dos pormenores e vistam as vossas peças de roupa e acessórios preferidos com os quais se sentem poderosas, femininas, seguras.
     Para partilhar trazer umas bolachinhas ou alimentos saborosos e naturais, para o lanche final.


+ Informações e Inscrições
geral@OjardimdeLotus.net | 962 858 505 


Próximo CírculO -  30 de Novembro
Tema: “ Masturbação no feminino | O corpo – Uma travessia | Encontra e usa o teu poder interno”

Sem comentários: