14 fevereiro 2009

O Sadhana dos 1000 dias

Hoje dá-se início a uma prática a nível mundial, com um Sadhana de 1000 dias que antecedem a entrada na Era de Aquário.

Como já sabem O Jardim de Lótus promove um encontro/meditação/lanche hoje (ver post abaixo). E como já é hábito O Jardim de Lótus também faculta o material necessário para que possam realizar a prática em casa (embora incentive a prática em grupo, por ser mais poderosa e mais agradável). Assim, fica aqui a tradução para português (de Portugal) das instruções para realizar a meditação e o tema musical que devem usar para a fazer.

O tema musical foi editado de maneira a que aos 7 e aos 9 minutos soe um gongo a indicar a mudança da posição das mãos e a entoação do canto. Aos 10 minutos a música acaba para que cantem sem música por cerca de 30 segundos até ouvirem de novo o gongo que assinala o fim da meditação.

Mas o melhor será ir hoje (ou noutra ocasião, em que iremos repetir o evento, nos próximos 1000 dias) a'O Jardim de Lótus para realizar a prática em comum e marcar o início deste Sadhana de 1000 dias.

Aqui ficam os links:
- Texto traduzido em português (de Portugal)
- Tema musical editado (apenas disponível por uma semana)

Outro link disponibiliza a folha mais bonita e com o mantra em Gurmukhi

Obs: Se desejarem contribuir com uma doação para o KRI que promove esta meditação dos 1000 dias podem ir aqui ou podem entregar as vossas contribuições n'O Jardim de Lótus que faremos chegar as contribuições de todos ao KRI.

1 comentário:

Susana G Santos disse...

Vocês são o máximo!! :-)
Este weekend vou fazer 31 minutos - e pensar que não gostei da marcha as duas primeiras vezes que ouvi... :)
Sat Nam e um abraço forte!