08 janeiro 2008

Esclarecimento acerca do yahoogroups

Em face às duvidas que tem surgido:

Poderão juntar-se a nós em qualquer altura durante os 40 dias, quer online quer n'O Jardim.
No entanto a energia da lua nova de hoje potencializa todo o processo e por isso começamos hoje.

O yahoogroup criado para esta meditação pretende ser um veículo de comunicação entre as várias pessoas que aderirem a este nosso projecto. Através dele serão enviadas mais informações que o corpo docente d’O Jardim ache importantes, e serão trocadas e partilhadas todas as experiencias e duvidas que surjam ao longo dos 40 dias.

Não é obrigatório para se fazer a meditação, mas irá enriquecer a experiencia.
Tudo o que precisam para fazer a meditação está no post abaixo.

Para se inscreverem no acompanhamento online basta enviar um email para ojardimdelotus-subscribe@yahoogroups.com e automaticamente será gerado outro email que vos pede que confirmem a adesão e que muitas vezes é automaticamente colocado na pasta de SPAM, por isso se não receberem quase automaticamente algo procurem lá.

Na adesão terão duas hipóteses:
- Criar um yahoo ID, onde podem usar o vosso email habitual, e que vos permitirá receber e enviar os emails da meditação, bem como consultar os já enviados e ficheiros que possam ser disponibilizados para download eventualmente.

- Podem “subscrever só a mailing list” sem criar ID, mas essa opção aparece em letras pequeninas abaixo da primeira opção e pouco s reparam. Essa opção permitirá receber e enviar as mensagens a partir da altura que subscreverem o grupo.

A opção é vossa!

É fantástico ver a quantidade de pessoas que aderiram ao projecto!Hoje é o dia 1, de fazer a meditação pela primeira vez. Depois é só continuar!Estamos cá para vos ajudar a manter o compromisso, mas precisamos da vossa ajuda para vos ajudar. Escrevam-nos!!

Sat nam

1 comentário:

fatima cunha disse...

bom dia ,ao acordar hoje pela manha e a navegar encontrei vc muito otim o amei sua pagina pena que estou muito longe ,mas sei que no pai somos todos um prsbens pelo seu projeto vou começar a praticar os exercicios mas foi pena n consegui ouvir os mantras ,oxala que a sua jornada se extenda por varias geraçoes ,deus lhe abençoe ,muitooooo obrigadooo fatima cunha